Liderança Lusófona discutida em Cimeira durante 5 dias no formato digital

Dezenas de Líderes organizacionais oriundos da lusofonia partilham conhecimento sobre liderança durante a 2ª edição digital da Cimeira Lusófona de Liderança.

A 2ª edição Digital da Cimeira, evento com a duração de cinco dias, promovido pela Chastre Consulting e que tem o patrocínio do Standard Bank de Angola, vai reunir, entre os dias 15 e 19 deste mês (segunda a sexta-feira), dezenas de líderes organizacionais e membros da sociedade civil, oriundos de Portugal, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Brasil, Moçambique,

Timor-Leste, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial e Angola, em torno da reflexão sobre temáticas relacionadas com os modelos de liderança nos países lusófonos. 

A iniciativa que contará com a participação de Luís Teles, CEO do Standard Bank de Angola, Eduardo Clemente, Administrador Executivo, e de Eva Santos, Directora de Pessoas e Cultura, do mesmo banco, propõe ser uma plataforma de discussão de acções estratégicas e partilha de ideias, com apresentação de casos de sucesso nas formas de liderar.

Visa trazer debates sobre temas relacionados com os desafios que enfrentamos no mundo do trabalho, apontando soluções de sucesso relacionadas com a liderança, no contexto empresarial e social, explicou o CEO do Standard Bank de Angola.

Acrescenta que a aprendizagem e a partilha de conhecimentos são dois pilares fundamentais para nos mantermos relevantes para as nossas equipas.

Luís Teles disse ainda que iniciativas como a Cimeira Lusófona de Liderança, são imprescindíveis para criação de uma massa crítica, fundamentada na partilha de experiências sobre as melhores práticas de liderança a nível Internacional, e devem ser apoiadas por organizações com bons exemplos a partilhar em termos da aplicação de novos modelos de liderança, como é o caso da sua instituição.

Créditos: w24magazine.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: