Sharam Diniz recebeu o convite para participar do evento de Cardi B: “Ela é uma querida e cheia de vibe”

A top model angolana Sharam Diniz regressou a Nova Iorque para continuar a investir no mercado internacional, em particular no seu investimento na representação. O convite para participar do evento de Cardi B surgiu por parte da assessoria da rapper norte-americana.

A modelo internacional Sharam Diniz usou a sua conta do Instagram, neste Domingo (5), para partilhar momentos de carinho ao lado da rapper norte-americana Cardi B, e o seu post mereceu a atenção de seguidores e diversas figuras públicas angolanas.

Tudo aconteceu na festa de lançamento da nova marca de Vodka “Whip Shots”, uma parceria entre a rapper Cardi B com a Starco Brands, e até ao momento supomos que Sharam tenha sido a única angolana a participar do evento.

…Sharam Diniz regressou a Nova Iorque para continuar a investir no mercado internacional, em particular no seu investimento na representação. Segundo ela o convite para participar do evento, surgiu por parte da equipa de comunicação da Cardi B, que a partir de Miami procurou saber que figuras públicas estavam na cidade da moda, música e entretenimento, para abrilhantarem o evento.

“Falámos um pouco em espanhol e foi um momento que vou guardar para sempre. Tive sorte, confesso, pois ninguém a largava, então foi do estilo, mami podemos hacer una foto? Yo soy angoleña. Ela respondeu 1 momento, os seguranças deixaram-me passar e tivemos o nosso momento. Ela perguntou se eu era modelo e se era brasileira, foi super simpática”, disse.

Fruto deste grande evento, Sharam contou que fez várias amizades interessantes, entre elas com o actor Winston Duke, que fez parte do elenco no filme Black Panther.

“Trocamos contactos e curiosamente ele mencionou ser admirador e muito amigo da Mayra Andrade, que coincidentemente eu também conheço”, acrescentou.

Por: Platina Line

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: