Rivalidade política no Amazonas leva prefeito e ex-vereador para ringue improvisado

Os políticos brasileiros Simão Peixoto, (prefeito de Borba, no Amazonas), e o ex-vereador Erineu Alves da Silva, o “Mirico”, como é conhecido, optaram por elevar a sua rivalidade a um outro nível e protagonizaram uma luta de MMA, para resolver questões políticas no passado domingo, 12 de dezembro, numa luta que aconteceu no Amazonas, com a presença do público, e em três rounds, a luta foi vencida pelo prefeito.

De acordo com a imprensa brasileira, o conflito entre ambos já dura alguns anos durante as eleições, mas tudo se intensificou quando Mirico, membro do partido da oposição, gravou um vídeo onde fazia duras críticas sobre a forma de governação de Simão Peixoto no passado mês de novembro e convidou-o para uma luta, a fim de resolverem as diferenças, sendo que o desafio foi aceite pelo prefeito de Borba. Para assistir à luta, o público deveria levar três quilos de alimentos. Ao todo a prefeitura arrecadou cinco toneladas de comida.

«Apreciador das artes marciais como sou, aceitei o desafio do cidadão, mas de forma limpa e correta, dentro de um octógono, com árbitro e dentro de todas as regras do MMA.», disse o prefeito, sublinhando que só aceitou participar para incentivar o desporto na cidade.

Fonte: XAA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: