Famílias carenciadas assistidas com bens

Pelo menos 50 famílias carenciadas do município da Caála, província do Huambo, foram assistidas domingo (26) com bens de primeira necessidade, distribuídos pela empresa BGC – Transporte, com o objectivo de proporcionar um período festivo condigno.

Os bens doados comportam arroz, feijão, farinha de milho, óleo vegetal, massa alimentar, açúcar, sal, bolacha, gasosa e detergentes e compostos de sabão, entre outros produtos.
Em declarações à Angop, o director-geral da empresa BGC – Transportes, Benjamim Chicomo, disse que a acção visa minimizar a carência alimentar com que estas famílias se debatem, além de proporcionar aos carenciados o mínimo para esta época da quadra festiva.
O responsável informou que a instituição vai, no quadro da sua responsabilidade social, continuar a desenvolver acções filantrópicas, com o objectivo de juntar-se aos esforços do Governo na melhoria da qualidade dos mais vulneráveis.
Benjamim Chicomo disse ser importante que cada um olhe o próximo com amor, carinho e respeito, repartindo o pouco que tiver com os mais necessitados, ajudando, deste modo, nas acções de mitigação da situação de venerabilidade, agora agravada pela pandemia Covid-19.

Por: JA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: