Enfermeiro aplica sedativo a paciente e viola sexualmente a mesma
A Polícia Nacional em Luanda deteve um suposto enfermeiro, que aproveitando-se da sua própria paciente, aplicou uma injeção de sono, para envolver-se com a mesma, que por sinal, encontrava-se internada no seu posto médico.
Trata-se de um cidadão identificado pelo nome de Ngoma Puati, também conhecido por “Justino” solteiro de 45 anos de idade, natural da Província de Cabinda e residente em Luanda.
De acordo com os factos narrados ao Correio da Kianda, o suposto enfermeiro, terá alegadamente abusado sexualmente da sua própria paciente, no calar da noite, quando esta encontrava-se internada e a receber cuidados médicos no seu referido posto médico.
Aproveitando-se da função que exerce como enfermeiro, para consumação do ato, o mesmo, terá aplicado uma injeção que deixou a paciente inconsciente por várias horas para a posterior, praticar o ilícito.
A vítima, é uma cidadã de 35 anos de idade, residente no bairro Sagrada Esperança, Distrito Urbano da Maianga, território operacional da Esquadra do Prenda.
Fonte: Correio da Kianda