Mbappé continua a gerar polémica

Continua a fazer correr muita tinta a continuidade de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain. Javier Tebas, presidente da La Liga, tem sido dos que mais tem atacado o homólogo do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que, em declarações ao jornal à Marca, deu resposta ao espanhol, esta terça-feira (22.06).

“Quem é Tebas? Não conheço essa pessoa. Não nos envolvemos nos assuntos de outros clubes, outras ligas ou federações, esse não é o nosso estilo. Mas, não aceitarei que outros nos dêem lições”, realçou, na sequência da intenção de Tebas em apresentar queixa à UEFA sobre as condições financeiras da prorrogação de contrato do avançado.    

Al-Khelaifi deu a conhecer alguns detalhes sobre as circunstâncias da contratação até 2025 do tricolor internacional: “Todos os anos, no Verão, é a mesma coisa. Sou claro: sabemos o que podemos fazer, quem podemos contratar, sabemos melhor do que ele [Javier Tebas]  o que podemos fazer e ninguém tem que nos dizer o que devemos fazer. Se o fizemos é porque podemos”.

E lançou mais uma farpa a Javier Tebas: “Não me importo com o que diz. Deve-se concentrar mais no seu campeonato, porque a La Liga está um pouco morta”, noticiou o jornal desportivo português A Bola, na edição online.

Fonte: Jornal de Angola

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: