Ministério do Interior traça as estratégias de comunicação
A Direcção de Comunicação Institucional da Delegação do Ministério do Interior, em Luanda, traçou, na última quarta-feira, as estratégias de comunicação para o ano de 2023.
“A decisão teve por base a mudança de comportamento do público-alvo, através de acções comunitárias envolvendo a participação de todos”, pode ler-se na página de Facebook do Minint.
“A comunicação institucional não pode viver apenas da comunicação do crime, mas sim de programas que enaltecem a prevenção do crime e, para tal, as relações públicas afiguram-se bastante importantes e devemos começar por aí”, explicou o Director de Comunicação Institucional, intendente, Hermenegildo de Brito.
“É imperioso abordar de outra maneira a comunicação de segurança pública explorando mais as relações públicas do que propriamente comunicar as situações delituosas”, referiu o mesmo oficial.
“A campanha dos crimes sexuais que vai prosseguir o seu curso normal com a continuidade da segunda fase, vai abranger as escolas a partir do dia 20 de Setembro”, terminou por dizer o Director de Comunicação Institucional do Minint.
Fonte: Jornal de Angola