CulturaEntretenimentoFiguras Públicas

Eva Rap Diva apresenta sua nova música

A cantora Eva Rap Diva, considerada actualmente a rainha do rap e uma grande freestylers, aproveitou o mês de Março, dedicado à mulher, para lançar o seu novo projecto discográfico intitulado “Eu não danço”, na noite de sexta-feira, (3) no Miami Beach, ilha deLuanda.

Durante a apresentação, a cantora disse que a música “Eu não danço” aborda a violência doméstica e pretende despertar a mente dos jovens para demarcarem-se da violência familiar, das drogas, do álcool e do preconceito.

O vídeoclipe da música foi gravado em forma de curta metragem e conta com a participação de Juddy da Conceição, Neide Sófia, Djamila Alves, Dori Shatz e Irina Barros.

Eva pretende ter apoio institucional para realizar campanhas contra a violência doméstica na internet, nas escolas e universidades, de uma forma divertida e atractiva para os jovens. A artista aproveitou o lançamento para agradecer às pessoas que a acompanham ao longo dos oito anos de carreira, tendo feito uma referência especial ao rapper Vui Vui, que também marcou presença no evento.

A cantora considera o rapper Vui Vui como um pai, por este ser  o seu mentor e por ter apostado na sua carreira, mesmo depois de ter sido posta de lado por outra  pessoa com quem começou o longo percurso artístico. Sara Tavares é apontada como uma das cantoras que terá participação no novo disco de Eva Rap Diva. A autora de “Eu não danço” está a pensar na possibilidade de fazer um lançamento virtual, pelo facto do público já não consumir muito discos físicos.

POR: JA

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Angola Social

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading