Jovem mata sua própria esposa por conversar com um vizinho

Um cidadão de 36 anos de idade, no Município de Cacuso, Província de Malange, matou a sua própria esposa  a porrada,  após ela ter sido chamada por um vizinho para conversar. 

De acordo com os factos, descritos ao Correio da Kianda pelo Chefe de Comunicação do SIC-Malange, Inspector-Chefe, Augusto Barros André,  o acusado chama-se Cristóvão João,  solteiro,  de e 36 anos de idade, implicado no crime de Homicídio qualificado em Razão dos Motivos, em que foi vítima uma  cidadã que em vida atendia pelo nome de Maria Francisco Pedro, solteira, de 31 anos de idade.

Referiu a este Jornal o oficial do SIC em Malange,  que os factos produziram-se  quando o acusado estava de regresso a casa, vindo de uma roulote, por  volta das 23 horas.  Ja em casa, sentado a mesa, foi quando surgiu uma vizinha que chamou a sua esposa, o que para o marido, o facto da esposa ter atendido a chamada, acabou resultando numa interpretação de ciúme.

De regresso a casa, questionou a esposa, procurando saber das razões da chamada naquele horário da noite, e em resposta, a mulher do homem homicida, respondeu ao marido, ter sido chamada por um vizinho.

Inconformado, o marido foi saber do vizinho das razões que o levaram a chamar a sua esposa naquelas horas da noite, tendo o vizinho negado. Insatisfeito, insurgiu-se contra sua esposa, o que acabou gerando confusão, com o acusado a desferindo golpes em punho cerrado, seguidamente projectou-a ao solo, embatendo com o crânio, causando-lhe morte imediata.

FONTE: CK

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: