Política

DELEGADO E COMANDANTE PROVINCIAL DE LUANDA JÁ EM FUNCÕES

Foi realizado, quinta-feira, 03 de Novembro do ano de 2022, nas instalações da Delegação do Ministério do Interior em Luanda, o acto de passagem de pastas entre o Delegado do Interior e Comandante provincial de Luanda da PNA comissário-chefe Eduardo Fernandes Cerqueira (cessante) e o Delegado do Interior e Comandante provincial de Luanda da PNA, comissário-chefe, Francisco Monteiro Ribas da Silva (sucessor).

Presidiu ao acto, o Secretário de Estado do Interior, José Paulino Cunha da Silva, em representação do Ministro do Interior, ladeado pelo Comandante Geral da PNA comissário-geral, Arnaldo Manuel Carlos.

Para José Paulino Cunha da Silva, o acto foi uma etapa da orientação do Comandante-Em-Chefe, tendo felicitado o comissário-chefe, Eduardo Cerqueira, por ter cumprido com êxito as suas missões enquanto delegado do Interior e Comandante provincial de Luanda da PNA.

“Eduardo Cerqueira exerceu o cargo em dois momentos delicados, nomeadamente o da Covid-19 e a preparação das forças para as eleições de 24 de Agosto”, realçou.

Ao comissário-chefe Francisco Monteiro Ribas da Silva desejou muitos êxitos nas novas funções, tendo exortado um trabalho abnegado em termos de segurança pública para a satisfação das necessidades dos cidadãos.

Ao tomar da palavra, o novo Delegado e Comandante provincial da PNA, comissário-chefe Francisco Monteiro Ribas da Silva apelou o efectivo a se engajar nas missões que lhes foram confiadas. “Se cada um fazer a sua parte os órgãos do MININT sairão a ganhar assim como os cidadãos que poderão estar cada vez mais seguros”, concluiu o oficial.

Fonte: MININT- Angola

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Angola Social

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading