Sociedade

Administração de Viana justifica demolições no Zango 3

Num comunicado divulgado esta terça-feira, 28, a Administração Municipal de Viana justificou as demolições ocorridas no Distrito Urbano do Zango, cujas imagens estão a gerar intenso debate nas redes sociais.

A (…) expõe que, apesar de todos os alertas da Administração, “cidadãos terão iniciado obras de construção de residência no perímetro reservado para a Nova Subestação Eléctrica, no Distrito Urbano do Zango”.

De acordo com o comunicado, esta estação irá abastecer parte do referido distrito e o novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto.

A nota confirma que a administração procedeu, na última segunda-feira, 27 de Fevereiro, à demolição das referidas obras para liberação do terreno.

“Importa aqui realçar e denunciar a existência de grupo de pessoas envolvidas nestas construções e que, por meio desta acção e dos seus reais interesses, colocam em risco a conclusão de projectos que vão beneficiar muitas famílias e acelerar o desenvolvimento do país”, solicita a Administração de Viana por meio do comunicado.

Apelou ainda aos munícipes em geral que evitem a construção em zonas reservadas para a edificação de equipamentos sociais que sirvam à colectividade.

Fonte: CK

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Angola Social

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading